segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amanhecer!!!

A cada dia pela manha gosto de ver o nascer do sol,é um espetaculo da vida.Ouvir os passaros,bem-te-vis,latidos ,num coro divino...que instanteamente voce consegue esquecer dos problemas e volta a lembrar que cada dia é uma oportunidade que a vida dá para poder construir um novo fim...POIS NÓS PODEMOS MUDAR!!


Olhar o raiar do dia..é um presente dos Deuses...é perfeitooo,engrandece,magnifica e emocionaaa,além daquela sensacao de agradecimento eterno á Deus por está viva e poder presenciar essa imagem..muitas vezes desprezadas por muitas pessoas diariamente.



O formato das nuvens parecem terem sido esculpidas por um dedo divino..pois esses "algodões" são lindo..olhar para eles fazem os olhos brilhares..de tão lindo!!


E encerro essa primeira postagem afirmando algo q a cada dia tenho mais certeza...Corrobo isso ao ver minha mãe linda,minha irmã sorrindo,o meu Pai dando aquele apoi,meu irmão do seu jeito moleque...Depois disso so me resta me ajoelhar todos os dias diante dessa divindade que é amanhecer e agradecer: OBRIGADA,CRISTO,POR EXISTIR E POR ESSA VIDA MARAVILHOSA QUE TENHO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário